PT | EN

BusWay assume ligação cidade – Forte da Barra

A entrada em atividade do transporte público operado pela BusWay na Região de Aveiro, esta terça-feira, 1 de agosto, altera o circuito que esteve a cargo da AveiroBus entre a cidade e o Forte da Barra, onde é feita a ligação fluvial para São Jacinto.

Assim, a Linha 13, entre o Terminal Rodoviário de Aveiro e o Forte da Barra passa a ser realizado, em todos os horários, pela BusWay, através da Linha 36, “com pequenos ajustamentos”.

Mantêm-se todas as tarifas combinadas e fluviais e os títulos de transportes comprados até ao momento continuam a ser válidos.

Para a aquisição de novos títulos ou carregamentos, os utilizadores do serviço podem fazê-lo nos locais habituais e ainda nos novos postos e venda da BusWay.

Todos os utentes da rede Aveirobus com títulos combinados válidos (autocarro + ferryboat) podem continuar a utilizá-los na Linha 36 da BusWay e no ferryboat.

Os utilizadores da rede intermunicipal BusWay podem adquirir o seu complemento intermodal por 5 euros, para usufruírem da rede municipal da AveiroBus.

Aos utentes da rede AveiroBus da Zona 2 será cobrada a tarifa no valor de 5 euros pelo seu complemento intermodal e utilização da rede BusWay. Para os utilizadores da Zona 1 da AveiroBus, não existe complemento intermodal.

Fonte: Notícias de Aveiro

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre

A BusWay é a sua nova empresa de transportes públicos a operar na região de Aveiro.

Contactos

Avenida Europa 473B 1º Piso
3802-801 Aveiro

Dias úteis: das 8h00 às 20h00

Sábados, Domingos e Feriados: das 9h00 às 18h00

chamada gratuita
* Chamada para a rede fixa nacional
Livro de reclamações

© Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marketing Lovers